sexta-feira, 22 de abril de 2011

Imagine - John Lennon

Imagine                                       Imagine

Imagine there's no heaven                   Imagine que não exista nenhum paraíso,
It's easy if you try                               É fácil de você tentar,
No hell below us                                Nenhum inferno abaixo de nós,
Above us only sky                             Sobre nós apenas o firmamento.
Imagine all the people                        Imagine todas as pessoas
Living for today                                 Vivendo pelo hoje...

Imagine there's no countries              Imagine que não exista nenhum pais.
It isn't hard to do                              Não é difícil de fazer.
Nothing to kill or die for                   Nada porque matar ou porque morrer
And no religion too                          Nenhuma religião também
Imagine all the people                      Imagine todas as pessoas
Living life in peace                           Vivendo a vida em paz..

You may say                          Você pode dizer
I'm a dreamer                         Que eu sou um sonhador                      
But I'm not the only one           Mas eu não sou o único
I hope some day                     Eu tenho esperança que eu um dia
You'll join us                           Você se juntará a nós
And the world will be as one    E o mundo será como um só

Imagine no possessions          Imagine não existir posses
I wonder if you can                Me pergunto se você consegue
No need for greed or hunger  Sem necessidade de ganância ou fome
A brotherhood of man           Uma irmandade de humana
Imagine all the people            Imagine todas as pessoas
Sharing all the world              Compartilhando todo o mundo

You may say,                        Você pode dizer
I'm a dreamer                        Que eu sou um sonhador
But I'm not the only one         Mas eu não sou o único
I hope some day                    Eu tenho a esperança de que um dia
You'll join us                          Você se juntará a nós
And the world will live as one  E o mundo será como um só
 
                                                       ( Larissa Vieira )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário