sexta-feira, 18 de março de 2011

Para onde levamos nossos pensamentos?

Há pouco tempo atrás eu estava procurando alguns vídeos no site de vídeos YouTube, e um nome chamou minha atenção “estrada crocante trans amazônica – acidente terrível ” , eu poderia muito bem dar-lhes o link ou até mesmo postar o vídeo neste post, porém o “dono” do vídeo o retirou da rede. Mas, voltando, o nome me chamou bastante atenção, então eu selecionei tal vídeo pra ver como era, não me lembro ao certo quanto tempo era, mas posso garantir-lhe que eram no mínimo uns 8 minutos, e não dava pra entender muito bem as imagens, mas era um grupo de adulto, uma mulher e se não me engano dois homens, e pelo que dava pra entender eram da mesma família, estavam em um carro numa estrada,  e o homem que dirigia aumentava a velocidade com muita frequência, todos se divertindo muito, mas numa certa parte do vídeo, conseguimos escutar gritos de desespero e muitos barulhos, a câmera de filmagem estava na mão da mulher e as imagens giravam , então passou um tempo, depois as imagens voltaram a um foco normal, a mulher estava em desespero chorando, um homem pro lado de fora do carro observando o carro capotado e a mulher andando de um lado pro outro tentado ligar pra alguém da família, e depois disso o vídeo acaba.
Fiquei muito preocupada com o fim daquele acidente e pra obter maiores informações perguntei ao dono do vídeo, ele me disse que tudo acorreu bem, e que não houve nada grave.
E agora digo o que mais me chocou, os comentários do vídeo,  o vídeo tinha muitos comentários, muitos mesmo, porém todos, muito rudes e agressivos de pessoas que queriam ver apenas um show de sangue, tragédia, e mortes... o que mais se lia era “ Cadê as mortes?” “vídeo inútil” “pensei que veria algo interessante... porcariada” e mais vários outros que não gostaria de escrevê-los, para poupar vocês de uma vocabulário sujo e baixo. E isso continua, porque muitas pessoas com quem eu conversei disseram que só assistem BBB para ver as brigas e futilidades que fazem naquela casa, então assim mostro que não são só aqueles usuários do YouTube que se comportam estranhamente, se assim posso dizer, é estranho este comportamento destas pessoas.Como pode haver pessoas assim? Sem o mínimo de calor humano, apenas ligado em maldades, hoje em dia estamos mais “frios”, não nos importamos muito com os outros, não queremos saber se estão bem ou não,  queremos apenas saber se NÓS estamos bem, só pensamos no EU próprio. O egoísmo nos cegou!
Temos que dar um basta nisso, chega de egoísmo, se continuar assim como viveremos em paz?

                                                                               Jullia Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário